INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E DIREITOS HUMANOS
SASC recebe o selo Pro Equidade de Gênero, Raça e Diversidade
13/12/2021 - 17:57  
  
Twitter 
Google+ 

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos –SASC, recebeu, nesta segunda-feira (13), o selo Pro Equidade de Gênero, raça e diversidade.

selo

 O selo, concedido pela Coordenadoria de Estado de Política para as Mulheres - CEPM/PI, é um reconhecimento às instituições governamentais que realizaram ações relevantes tendo em vista a questão de raça, gênero e o respeito a diversidade nas organizações. A SASC, ao priorizar ações do programa, busca, desta forma, uma gestão mais humanizada  gerando impacto positivo no dia a dia do trabalho. 

selo

 A entrega aconteceu durante a solenidade de inauguração da nova sede da Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres, localizada na avenida Petrônio Portela, 1900, zona Norte de Teresina.

selo

A Superintendente de Direitos Humanos da SASC, Janaina Mapurunga, representou o Secretário José Santana na solenidade. Para a superintendente “ o prêmio é um incentivo para a SASC de que estamos no caminho certo, realizando ações que promovem e defendem a igualdade de gênero, raça e diversidade”, destacou

Secretaria da Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos
Rua Acre, 340 - Cabral – Teresina- PI- CEP 64.014-042
© 2023. Todos os direitos reservados.