Programação de Pascoa do Cem trabalha vivência da Santa Ceia
10/04/2023 - 16:14

Vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, foi com esse objetivo que a equipe multidisciplinar do Centro Educacional Masculino (CEM), preparou uma programação bem diversificada para seus socioeducandos.

pascoa cem

No dia três de abril, como parte da programação do Projeto: Foi por você, os socioeducandos, participaram de uma oficina de chocolate, com produção de trunfas.

pascoa cem

“No dia 04 de abril foi realizada uma linda celebração, mais uma ação do Projeto: Foi por você, com o objetivo geral de: vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, com base nos valores, em especial, a amizade e a partilha entre as pessoas. A ação contou com a participação das Alas A e B. No dia cinco seguimos com mais uma ação do Projeto: Foi por você, com a participação das alas C, D, E e F. Agradecemos a todos os envolvidos”, agradecem os Coordenadores do Cem, Cleber Torquato e Kelma Ribeiro.

pascoa cem

A programação do dia seis contou ainda momentos de reflexão, atividade musical, exposição dialogada: símbolos e significados, vivência da Santa Ceia, ação concreta de ressureição, esperança e solidariedade e demonstração da cerimônia de lava pés.