Estão abertas inscrições para Regionais dos CEAS
13/04/2023 - 14:29

Estão abertas as inscrições gerais para os representantes municipais que desejam participar da reunião Regional do Conselho Nacional de Assistência Social-CNAS com as Regionais. A regional Nordeste acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, em Teresina.

O CNAS foi instituído pela Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, como órgão superior de deliberação colegiada, vinculado à estrutura do órgão da Administração Pública Federal responsável pela coordenação da Política Nacional de Assistência Social, atualmente o Ministério da Cidadania.

As reuniões regionais preparatórias do CNAS com os Conselhos Estaduais de Assistência Social- CEAS acontecerão simultaneamente na Regionais  Nordeste, Sul, Centro Oeste e Norte. Regional Nordeste acontecerá em Teresina, no Diferencial Eventos, localizado na Rua São Pedro, 300, Centro (Sul).

As inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/zhvg8ZXqhG3XurtN9. Poderão se inscrever conselheiros governamentais, conselheiros sociedade civil- usuários, conselheiros da sociedade civil - trabalhadores do SUAS, conselheiro da sociedade civil - representantes de entidades, secretários de executivas de conselho e membros da equipe técnica de toda a região Nordeste.

O número de vagas é limitado e as inscrições serão encerradas com o atingimento da quantidade máxima permitida. Os inscritos deverão aguardar confirmação via e-mail informado.

Foto_13042023_020426