INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E DIREITOS HUMANOS
Sasc realiza reunião com equipes do Programa Criança Feliz
11/01/2022 - 14:05  
  
Twitter 
Google+ 

 A Secretaria de Estado da  Assistência Social Trabalho e Direitos Humano SASC, por meio da Diretoria da Unidade de Proteção Social Básica, realiza, de 12 a 14 de janeiro, a primeira reunião de acolhimento aos gestores e às equipes que atuarão no programa Criança Feliz. A reunião acontecerá na modalidade virtual, a partir das 15h.

Durante a reunião será realizada uma Roda de Conversa Virtual, como tema: O PCF nos municípios do Piauí,  na qual serão apresentados os resultados das ações dos últimos anos e a elaboração de um calendário com o plano de ação para o ano de 2022.

Para garantir um melhor rendimento e atendimento por parte da coordenação do programa Criança Feliz, com a oportunidade de escuta e espaço para questionamentos, as equipes da Gerência de Políticas para Primeira Infância e Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz optaram por dividir os técnicos por territórios, assim no dia 12 a Roda de Conversa acontece para os técnicos e gestores dos Territórios 1 e 2, no dia 13, para gestores e técnicos dos Territórios 3 e 4, e no dia 14, para aqueles dos Territórios 4, 5, 6.

A Diretoria da PSB/SASC e Coordenadora Estadual PC, Antônia Moura explica que nesse período do ano é comum que novos gestores e novas equipes sejam integradas ao programa: “É importante que haja esta acolhida para repassar a gestores e novos servidores informações sobre o programa Criança Feliz. É uma grande oportunidade para fazermos um alinhamento e tirarmos dúvidas sobres nossas ações e para o fortalecimento das Políticas Públicas no ambiente de Proteção da Primeira Infância no Piauí”, diz ela.

O acesso a reunião se dará pelo  endereço https://piauiconectado.webex.com/piauiconectado/j.php?MTID=m590621d2923890fd31cd4c7e1ebf71db

Foto_11012022_020127

 

Secretaria da Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos
Rua Acre, 340 - Cabral – Teresina- PI- CEP 64.014-042
© 2023. Todos os direitos reservados.