Cerimônia marca transmissão do cargo de secretária da Sasc
06/01/2023 - 11:57

Cerimônia marca transmissão do cargo de secretário da Sasc

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (6), no auditório Santa Dulce dos Pobres, na Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), a cerimônia oficial de transmissão de cargo e um celebração ecumênico de boas-vindas ao novo ano de trabalho. Na oportunidade, também foram entregues três veículos modelo Ranger.

A secretária Regina Sousa agradeceu a presença de todos e falou da sua disposição para o trabalho. “Estou aqui de coração aberto, não sei tudo, mas o que tenho é a vontade de ajudar e cuidar das pessoas. Estou cheia de coragem e de vontade”, disse a secretária, que também afirmou que vai continuar trabalhando em parceria com o ex-secretário Zé Santana: “Vamos continuar trabalhando em conjunto, pois o Santana vai estar na Agespisa, atuando exatamente na pasta, que será um dos pilares da nossa gestão na Sasc, que é a distribuição de água”.

Durante a transmissão de cargo, o ex-secretário da Sasc, Zé Santana, desejou um bom trabalho para Regina Sousa. “ É uma alegria passar essa missão, de estar à frente da Sasc, para uma pessoa que tão bem representa o que de fato precisa ser a assistência social. Aproveito, também, para a gradecer a todos pela compreensão e ajuda nesses seis anos que estive no comando desta Secretaria e pedir a todos que se dediquem igualmente e prestem a mesma colaboração para a secretária Regina Sousa, pois tenho certeza que, cada vez mais, toda a equipe da Sasc será contagiada pelo espírito de solidariedade, que é a nossa secretária”, afirma.

A celebração ecumênica, que aconteceu antes da cerimônia de transmissão de cargo, contou com a participação do diácono Geneilson Silva, do pastor Eugênio Serlam e, representando as religiões de matriz africana, Assunção Aguiar e Mãe Lucy.

Ao final do evento, o ex-secretário Zé Santana entregou três veículos modelo Ranger, adquiridos ainda na sua gestão, para a secretária Regina Sousa. Os veículos vão auxiliar no trabalho executado pela Sasc.

Foto_06012023_110122

Foto_06012023_110127