INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E DIREITOS HUMANOS
Abrigo São José promove homenagem para mulheres acolhidas
11/03/2024 - 09:08  
  
Twitter 
Google+ 
O evento teve uma vasta programação com música e dia de embe
A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos promoveu uma vasta programação em homenagem ao Dia da Mulher, no Abrigo São José, em Parnaíba, a 345 km de Teresina.O dia 08 de março foi marcado por música, dança, dia de embelezamento, sessão de fotos e muita alegria para as idosas acolhidas na instituição. O evento também contemplou as servidoras da Casa.

'Esse é o primeiro ano que o Dia da Mulher é comemorado dessa forma. Nossas idosas e colaboradoras, merecem', declara o coordenador geral da instituição, Silas Sales. Com a diversidade da programação, as funcionárias e as mulheres acolhidas tiveram um dia divertido.

'Momentos como esses não tem preço, eleva autoestima das mulheres idosas, são guerreiras que muito contribuíram ao longo de suas vidas. Enquanto, gestora é nosso dever valorizá-las não apenas no Dia da Mulher, mas sempre' , afirma a superintendente da Pessoa Idosa, Gilvana Gayoso.

Para a idosa Maria Nazaré Brito, 75 anos, o dia 8 de março foi muito especial.” Eu confesso, fazia muito anos que eu não vivia momentos tão agradáveis como esse. Fui mimada de todas as formas', relata. O mesmo pensamento compartilha dona Rita Ferreira,76 anos e acolhida no Abrigo São José. “Que dia perfeito, até meus cabelos foram pintados', conta sorrindo.

Para a superintendente Gilvana Gayoso, tudo isso é resultado do comprometimento da equipe que trabalha no local. 'Felizmente, temos uma equipe muito zelosa em tudo, qualquer ação, o resultado é sempre muito gratificante', finaliza.
Secretaria da Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos
Rua Acre, 340 - Cabral – Teresina- PI- CEP 64.014-042
© 2023. Todos os direitos reservados.