INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E DIREITOS HUMANOS
idosos do Abrigo São José terão atendimento especializado
08/04/2024 - 11:57  
  
Twitter 
Google+ 
Equipe da Sasc fechando parcerias para o Abrigo São José
Uma equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos - Sasc, visitou na semana passada, o Abrigo São José, em Parnaíba. O objetivo foi fechar novas parcerias para a instituição, fazer o monitoramento e prestação de contas da Casa. 

A coordenadora da Superintendência da Pessoa Idosa,  Edilene França, acompanhada pelo coordenador Geral da instituição, Silas Freire, fecharam parceria com Centro de Reabilitação de Parnaíba (CEIR), para atender os idosos que apresentam sequelas da Covid. 

Outra parceria foi com Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) que vai oferecer atendimento geriátrico e psiquiátrico para as pessoas idosas acolhidas no Abrigo São José. Atualmente são 10 mulheres e 15 homens que vivem na Instituição de Longa Permanência.

“Estamos fortalecendo o canal de comunicação entre a instituição e todos os possíveis parceiros, queremos ampliar o serviço da rede de proteção às pessoas idosas para que as demandas no Abrigo São José tenham resolução mais rápida”, declara a superintendente da Pessoa Idosa, Gilvana Gayoso.
Secretaria da Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos
Rua Acre, 340 - Cabral – Teresina- PI- CEP 64.014-042
© 2023. Todos os direitos reservados.