Projeto Sabiá de Acauã realiza apresentação no Sesc Ler
05/02/2013 - 11:06

Projeto Sabiá de Acauã fez apresentação no Sesc Ler

Os meninos e meninas do Projeto Sabiá de Acauã realizaram nesta segunda (04) uma apresentação musical no Sesc Ler do município, para a comunidade e pais do beneficiários do Projeto. Eles dançaram as músicas: Piauí Terra Querida e  Voa Sabiá, a apresentação faz parte de uma programação  montada pela  Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional/Dusan-Sasc  para fechar as ações do ano de 2012 em relação ao Projeto no município.

A partir de agora as atividades do Projeto Sabiá serão realizadas sob e responsabilidade da Prefeitura Municipal de Acauã, e para conhecer melhor o Projeto, estiveram presentes na apresentação, a Secretária Municipal de Assistência Social , Luzinete Rodrigues.  De acordo com a secretária municipal as ações  do Projeto Sabiá  ficarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social. “ Temos o maior interesse em dar continuidade ao Projeto, pois precisamos reforçar as ações culturais do município, como também implementar  a Política de Segurança Alimentar e Nutricional, um dos principais objetivos do Projeto Sabiá”, frisou Luzinete.
Participam do Projeto cerca de 30 crianças  que desenvolvem atividades de canto e dança abordando a Segurança Alimentar e Nutricional.